Thursday, June 15, 2006

Lógica do stress


Ainda bem que está mau tempo! Sim, não podia estar na praia a esta hora...

Fui ao café e pedi uma meia de leite de máquina e um pastel de carne. Quando ía a pagar perguntei : "Quanto é a meia de leite de carne?". Não é sinal de confusão mental, simplesmente estou habituada a resumir as coisas...
Acordei, estava a chover. Fui ouvir o Purple Rain do Prince e tentei imaginar que a chuva era lilás...não consegui!
Só percebi a razão de estar tudo fechado ao fim do dia, quando me lembrei que era feriado!
Ou seja, já ando toda trocada. Já não percebo nada disto...mas está quase a acabar!
Isso é que interessa. Ainda por cima, disseram que o tempo só melhora no dia a seguir ao meu exame!!! Será um sinal?
Conclusão do dia: Não sou médica, sou acima de tudo estudante de medicina...e vai sempre ser assim...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Apesar da angústia de tudo isto, podemos pensar que só será um bom médico quem assumir que jamais se emancipará da sua condição de estudante. Mesmo que isso lhe seja imposto pelas cirscunstâncias...

Infelizmente é!

Friday, June 16, 2006  
Blogger Mári len said...

pensa do lado positivo,vais andar para sempre "na escola"...e podes manter os espirito academico para todo o sempre:)!eheh!esta quase...ja começaste a contagem decrescente,pela positiva e nao pela:"ainda so vou na 3a volta"?hihihi
bom dia!vai correr tutti frutti!tens uma granda cabaça!bjbj

Friday, June 16, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Thursday, August 10, 2006  

Post a Comment

<< Home