Wednesday, May 24, 2006

Contagem Decrescente

Ando há cerca de 7 meses a estudar para um exame. Sim, é mesmo só 1 exame! E não, não é por ser especialmente lenta ou burra, os meus colegas estão todos no mesmo barco ( será que no fundo somos todos lentos e burros?!) . Esta situação daria pano para mangas, parece que ando condenada a qualquer coisa que ainda não percebi! A rotina já se instalou e reinstalou não sei quantas vezes.
Ora para vencer os momentos de real DESESPERO, em que penso que a minha mulher a dias certamente é muito mais feliz que eu, agarro-me ao dia "D". Digo antes, o dia "E" (exame, execrável, estúpido, enjoo) .
Nesse dia, faço questão de levar o biquini vestido por baixo da roupa para o exame. Enquanto os outros estiverem a stressar, quero estar a pensar se trouxe no carro o creme protector e sobre o restaurante a que vou jantar nessa noite. Depois do exame, não vou ficar na tortura conjunta de discutir o que respondi ou não naquele momento de agonia. NÃO!!! Meto-me no "LeonorMobile" e a grande velocidade fujo para a Caparica! Dou um mergulho no mar e, se for preciso, peço que me façam umas amonas para me esquecer de tudo o que marrei até agora e voltar a lembrar-me de quem sou...quase como um parto, portanto!
Faço questão de comer 1, 2 ou 3 Magnuns e beber uma bela sangria no fim da tarde a ver o mar. Quem sabe, sabe...
Posto isto, volto para Lisboa e vou jantar com os meus amigos companheiros de tortura! Ficarão os mais resistentes, que faço questão de acompanhar noite fora. Pois é, a partir daí, "Borga" passa a ser o meu apelido! O resto, não vale a pena pensar nisso...a noite o dirá!

É este pensamento que me levou a não pedir albergue no Júlio de Matos em vários momentos...

Se por acaso nesse dia estiver mau tempo...mato alguém! E fujo para o Julie...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home