Friday, June 02, 2006

Parabéns!!!

Parabéns aos meus pais, que me puseram no mundo e me vão ajudando a passar de besta a bestial.
Parabéns aos meus amigos, que apesar de me conhecerem bem...ainda me falam!
Parabéns à minha avó, que me enche a vida de chocolate quando mais preciso...sobretudo quando digo que fui eu a fazer os bolos!Parabéns à outra avó por todas as mil e uma promessas que fez em meu nome!
Parabéns ao meu irmão, que me ensinou o que eram bombinhas de mau cheiro, a jogar à lerpa e ao monopólio!E nunca me deixa em paz!
Parabéns aos meus namorados, por me terem dado algumas coisas boas. Parabéns aos que ficaram meus amigos!
Parabéns à minha mulher a dias, que me permite passar por pessoa asseada e arrumada em frente aos outros.
Parabéns à minha torradeira, que tantas fezes transformou pão do dia anterior (duro) em belas torradas a pingar manteiga!
Parabéns às máquinas de lavar loiça e roupa, que me poupam tanto tempo...
Parabéns ao "Leonor Mobile", que me leva a todo a lado e nunca refila!!!
Parabéns à pasta de dentes, q todos os dias zela pelos meus dentinhos!
Parabéns a Lisboa, por ser tão bonita e deixar-me ir à praia em 20 minutos!
Parabéns ao esparregado, por n ser preciso mastigar e saber tão bem!
Parabéns ao tremoço, à cerveja, ao sumo de laranja natural.
Parabéns à aspirina, que me tira algumas dores, que não vão lá com conversas!

Parabéns à minha vida!Parabéns a mim!

Mais um ano em cima....

3 Comments:

Blogger Mári len said...

api bartedei bibi!obrigada pelos parabens pq acho q ai algures tambem entro:)!nem q seja entre a cerveja e o sumo de laranja!es a maior!kisses

Sunday, June 04, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Parabenizo-te toda e a tudo o que quiseres!!!
Beijo grande

Tuesday, June 06, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Tens um erro...
Onde se lê "fezes" na parte da torradeira deve-se ler "vezes".
Da tua amiga errata...lolol
E quem é mãe????

Thursday, November 16, 2006  

Post a Comment

<< Home