Thursday, June 08, 2006

Fritei!!!

Sim, fritei! Cheguei a um ponto de exaustão, em que parece que andei a tomar droga a mais ou que estou com Alzheimer precoce...
Para além de estar disléxica e trocar provérbios (tipo "faço tuas as minhas palavras", "perdido por mil,perdido por cem") , qualquer coisa para além de estudar me entusiasma. Já estou toda contente porque não tenho pão em casa! Não vou ao mercado por debaixo da minha casa, isso é perto demais. Vou ao Carrefour!!!
Já estou na fase de sonhar que chego ao exame e a minha caneta não escreve. Também já sonhei que estava num filme de acção no Júlio de Matos.
Pergunto a mesma coisa 20 vezes a algumas amigas minhas. Estou farta de ouvir : "Leonor, já te disse 20 vezes que não estou cá no próximo fim de semana!". Sem contar quando nem sequer sei o que ía perguntar e fico com cara de estúpida a olhar para a pessoa. Há pessoal que toma Ginseng, Cerebrum e até mesmo sémen de peixe. Eu...bebo café e fumo cigarros. Isto não vai acabar bem...Já me apanhei a olhar para uma parede branca durante 5 minutos ou mais...
Mas nem tudo está perdido!Ainda tomo banho e visto uma roupa diferente todos os dias...ou quase todos!Bem,também já não me lembro bem dessa parte.

Mas entretanto, vou escrever alguns desejos que quero realizar quando fôr grande:

1- Ir à Lua
2- Ir ao Tajmahal (não sei se está bem escrito, acho que não!)
3- Andar de pára-quedas e de balão de ar quente
4- Tomar um banho de imersão de chocolate quente
5- Ter um macaquinho de estimação igual ao do Indiana Jones
6- Ter uma rede brasileira em casa
7- Ter um/a gajo/a para me fazer massagens horas e horas a fio
8- Ir a Nova Iorque em 2008 ver o último concerto da Madonna
9- Jantar na parte de trás de umas cataratas
10- Ir à Muralha da China
11- Fazer um safari no Quénia
12- Alugar um cruzeiro e fazer uma festa para os meus amigos todos

Por enquanto, não me lembro de mais.

Mas precisava de me lembrar de coisas boas antes de ir ao Carrefour para comprar pão!

Conclusão: Frita, mas ainda com sonhos.

3 Comments:

Blogger Mári len said...

"frita mas com sonhos"e p mim a frase do dia...
gostei do promenor droga a mais:)!!e se consegues ter linha de raciocinio p escrever um txt destes frita....FODA-SE!!!TENS UMA GRANDA CABEÇA!!!e vai correr td bem!!!cm correu ate agora,nao com o milagre da virgem ,mas pq tu estudas!boa!?ES A MAIOR!ainda tens queijo e manteiga?vais comprar uma coisa de cd vez?lolool.big kiss

Friday, June 09, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Compra tb uma embalagem de óleo!
Já que estamos em época de frituras (exames) é bom que se vá trocando o óleo...
Boa sorte e beijinhos

Sunday, June 11, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

Monday, August 07, 2006  

Post a Comment

<< Home