A Próxima Invenção?
Não quero mais gelados light, nem detergentes super-potentes. Não quero video-chamadas nem net sem fios. Muito menos televisões com 230 canais ( a pessoa nem sabe para que lado se virar e acaba por desligar e ir ler um livro) !!! Estou-me pouco lixando para os jogos de computador a 3 dimensões ou para casas que ligam a luz se batermos palmas.
O que quero eu????
Um teletransportador!!!!
Poder dar um mergulho nas Maldivas quando vejo que vou apanhar uma hora de fila para a portagem! Ir ver um concerto a Nova Iorque depois de um jantar em Porto Côvo!
E não só! Um teletransportador poderia ajudar a humanidade em vários aspectos... o tempo que o pessoal poupava, os negócios que se fariam mais rapidamente, o negócio do petróleo iria ao ar e com ele também todos os conflitos daí derivados! Até o buraco de ozono havia de diminuir!
Poder ir aos aniversários de toda a gente, falar ao vivo com pessoas que estivessem longe! Também as companhias de telefone deixariam de nos tramar! Acidentes de avião? De carro? Seria uma realidade do passado!!!
Os albinos poderiam sempre fugir ao sol, os pastilhados encontrar um continuum de raves e discotecas abertas no auge da noite!!! Enfim... esta dissertação poderia durar horas, ou páginas!
Mas a meu ver, e foi a partir disso que imaginei este aparelho por inventar, seria a matança não do porco, mas das saudades! Sim, qualquer minuto poderia servir para encontrar quem está longe da vista, mas perto do coração. A vida seria muito mais fácil. Não há pastilha branqueadora de dentes que consiga tanto!
Dou um prémio a quem inventar o teletransportador!!!! Enquanto eu for viva,claro!
0 Comments:
Post a Comment
<< Home