Thursday, July 27, 2006

Episódio " A Burra"

Aeroporto "Sei lá o quê" nas redondezas de Roma...ah, Ciampino! Eu e os meus amigos à espera de um avião para Paris, companhia mitra de low cost em que nem comida oferecem!O pessoal ía para a EuroDysney!!!!
Fazemos o check in com 1 hora de antecedência e eu descubro que não há qualquer "Smoking Point" até ao avião...pânico, amuo...resignação.
De repente, liga-me uma amiga de Portugal! Começo a falar com ela e, vendo que não tenho toda a rede necessária, começo a procurar um espaço ao ar livre! Vislumbro uma porta de vidro com umas letras ( às quais nem sequer prestei atenção), que imediatamente abro. Eis que começam a tocar alarmes por todo o lobby, luzes vermelhas a piscar...confesso que já estava a piscar no meu pulmão o cigarrinho que poderia fumar...
Olho para trás, ainda de telemóvel na mão, completamente à nora, e que vejo eu? Cerca de 30 pessoas a olhar e a apontar para mim com ar reprovador...os meus amigos a rirem-se às gargalhadas! Os restantes passageiros, mais valia apontarem-me o dedo! Como não tinham visto nada, olhavam para todo o lado com ar assustado. Incêndio? Assalto? Bomba? NÃÃÃÃOOOO....só uma portuguesa que não reparou na porta de saída de emergência, que dava para a pista de aterragem!!!!
Fui ter com os meus amigos em busca de algum consolo. Mesmo a tempo de me esconder dos 3 polícias que apareceram, armados, para ver se percebiam o que se estava a passar!
Ah granda tuga!!!!!

3 Comments:

Blogger Mári len said...

tuga que é tuga...RULA!!!em qq parte do pais!!!

Saturday, July 29, 2006  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

Saturday, August 12, 2006  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

Thursday, August 17, 2006  

Post a Comment

<< Home