Thursday, July 27, 2006

Episódio " Salvem o telemóvel!"

Casa de banho do Centro de Saúde.
Sento-me confortavelmente na sanita, impecavelmente limpa, reservada ao pessoal. O bolso esquerdo da bata, incrivelmente branca, sobre a minha perna.
De repente, uma pequena cócega na perna esquerda e...chlap!!!! Interrogo-me, adivinho, rezo para que não tenha acontecido. Revisto o bolso da bata...salvem o meu telemóvel!!!!
Levanto-me, olho para a água limpa da sanita com bolhinhas de sabão...salvo ou não o meu telemóvel? Fecho os olhos, procuro o espírito Mitch dentro de mim, respiro fundo e... agarrei-o!
Mando-o para o lavatório, água corrente durante 1 minuto...
E a partir daqui começa a reanimação ( ER , espírito George Clooney)! Toneladas de papel higiénico para secar a vítima. Não reage! Carrego nalgumas teclas, e o pobre esguicha mais umas gotas...oh, não!! Até a luz se apagou! Abro o telemóvel, desencaixo a bateria e, quando a volto a encaixar, ele vibra desesperadamente! Foi tudo o que ouvi dele até se calar para sempre.
Ainda o levei à praia, coloquei-o ao Sol para ver se a água saía...mas nada feito!
É o destino, é um sinal...tenho mesmo que arranjar outro!
Pode-se dizer que a nossa relação...foi-se por água abaixo!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

Tuesday, August 08, 2006  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

Saturday, August 12, 2006  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

Thursday, August 17, 2006  

Post a Comment

<< Home