Friday, May 04, 2007

O momento...

Sabem aquelas alturas em que deixamos de ouvir, de pensar , e parece que saímos de nós apenas para observar a panorâmica?Não?
Ontem estive de banco, que por sua vez estava caótico! Verdadeiramente caótico!!!!
Comecei às 8 da noite, com um prato de cereais jantado...
Lá para as 3 da manhã, com zero cigarros fumados (não por falta de vontade!), um buraco no estômago, aflita para ir à casa de banho e a desesperar por um café... vejo-me com duas tipas do Cazaquistão a discutirem comigo porque têm borbulhas que lhes dão comichão e porque eu não sou dermatologista e porque sei lá o quê!Depois de tentar explicar 20 vezes que lhes posso dar qualquer coisa para aliviar, mas que devem ir a uma consulta... elas continuam!Ao mesmo tempo, doentes a baterem à porta porque os exames já estão prontos, um enfermeiro a pedir para eu ver um doente que está esquecido por um qualquer colega há horas....aaahhhhhhhhhhh!!!!!!!
Páro, saio de mim, deixo de ouvir , e penso:
"Porra, estou cansadíssima, já nem sei há quanto tempo estou aqui, já não penso, sou só um autómato... tenho a cabeça esgotada, o corpo a dar o litro e o coração... nem se fala!"
Parece que há alturas na vida de uma pessoa em que todos os males vêem concentrados de uma só vez. Como se alguém nos estivesse a pôr à prova...A esticar a corda!
É o momento, aquele momento em que pensamos : "Vou dar o berro!Não aguento mais!"
E precisamente nesses momentos, respiramos fundo, voltamos ao filme do momento, e resolvemos o que há para resolver. A pena é para os fracos.
Foi o que fiz. Sem cigarro, café, comida ou sanita! Que venham eles!
São momentos tramados, mas que tornam todos os outros muito mais fáceis de suportar.
E agora vou dormir...finalmente!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home