Wednesday, April 11, 2007

Saltos Altos

Já várias vezes tentei usar saltos altos, nunca consegui fazer disso um hábito!
Estilos à parte, as mulheres ficam mais elegantes. Mais altas, mais direitas e de cú empinado. Bonito de se ver...
No entanto, não me venham com tretas, são desconfortáveis para caraças! Fazem mal à circulação, criam calos horrorosos nos pés e ,para quem trabalha de pé, dão direito a dores difíceis de suportar horas a fio.
Beleza a quanto obrigas... o c###...!Meu nome é Zé Piqueno, porra!!!
Não estou disposta a andar a sofrer só para ser mais agradável à vista. O charme não está na roupa, mas na atitude. De que é que me serve ter o pernão direito se ando a gemer a cada passo que dou? Ou então deixar de gemer porque já tenho um calo em cada canto do pé?
Ora como também não sou do tipo de "não sofro, por isso vou deixar o sovaco peludo"....mas também não ando aqui num concurso de bonecas, decidi que uso o belo do salto quando houver uma ocasião qualquer ou quando simplesmente me der na telha. Não porque sim, ou porque estou na idade, etc e mais não sei quantas coisas que já ouvi!
Sim, gosto de ténis. Com calças, saias e lingerie...e não me parece que a minha vertente feminina dependa disso.
O salto alto também tem outra vantagem: bela arma de ataque!!!

1 Comments:

Blogger Stuck on the Rock said...

E ontem foi um dos dias em que te deu na pinha usar esses saltos altos? Tenho pena de não ter podido lá estar para ver, mas percebo que "ò estilo a quanto obrigas" por vezes só da chatices...
Quanto à atitude... bom, ha atitudes e atitudes, e a frontalidade e feminilidade nem sempre vão a par e passo... ma continua, que é assim que gostamos de ti! Pequena, mas por vezes metes medo! ;-)

Wednesday, April 25, 2007  

Post a Comment

<< Home