Saturday, January 20, 2007

Bonsai

Agora tenho um bonsai...
Deram-me!
É muito giro,pequenino e fofinho. Tem as folhinhas todas perfeitinhas, o seu vasinho, o seu tronquinho, tudo muito "inhozinho"...
Mas parece que o bonsai precisa que lhe dêem festinhas, que o borrifem com água e que falem com ele pelo menos 5 minutos por dia!
Sou um ser humano, supostamente sensível, mas tou-me literalmente a cagar para o bonsai!!! O que é que eu vou falar com ele?O que é que eu lhe vou dizer?
A única coisa que faço é mandar-lhe água para cima!
Festinhas? Blábláblá?Por favor...
Não sei se isso faz de mim um monstro insensível, mas como é que uma pessoa se sente a falar com uma planta? No mínimo maluca! Bem, não é nada que não me tenham já chamado... mas ainda não me dá para falar com o bonsai!
Se ele mirrar e morrer, podem culpar-me pela falta de interesse psicológico que demonstrei pela planta. Mas ,para compensar, posso sempre fazer-lhe um funeral. De preferência à americana,que sempre é mais um pretexto para dar uma festa!

3 Comments:

Blogger Mári len said...

ainda te vou ouvir a cutchi cutchi com o bonsai!!!ja o baptizas-te?hihihi

Sunday, January 21, 2007  
Blogger o gajo dos avioes said...

pode sempre dar-lhe uma cervejinha e quem sabe um cigarrinho para o aspecto mais social.

no caso de enterro, à irlandesa e bem regado e, na minha humilde opinião, cremado.

Tuesday, January 23, 2007  
Blogger Stuck on the Rock said...

Bem, ofereceram-te uma arvora à tua altura!!!!
Não leves a mal, que já sabes a minha opinião! De qualquer forma, não me parece que demores tanto tempo assim até começares a falar com o teu bonsai, e depois com a colecção de borrachinhas (ou será isso antes?) e até mesmo com a fantabulástica Nespresso!
Bem... eu falaria... Já sabes que senão seca-me a boca e ainda me cai a lingua...
Mas se houver funeral, avisa com antecedência (bilhetes de avião e coisas que tais), que pode ser que se levem umas lapinhas para acompanhar!

Thursday, January 25, 2007  

Post a Comment

<< Home