Saturday, January 27, 2007


Há momentos que cada vez se tornam mais raros. O dia a dia, o trabalho, a porcaria das preocupações. O não ter tempo para isto...

Para poder parar, olhar para um ponto qualquer, que no fundo não é mais que um ponto dentro de mim. Conseguir ver a minha vida de fora, como se não fosse minha. Mastigá-la, gozar as memórias e analisar as falhas. Falar com a minha consciência, dar e procurar respostas. No fundo, tentar perceber a história da minha vida, ou a falta dela. O fio condutor.
Porque sem estes momentos, os dias passam, os anos ultrapassam, e nem dou conta disso. É o que eu chamo não ter oportunidade de saborear a vida. Toda a gente se sabe divertir, mas não é disso que falo.

Falo de sentir, de poder viver as coisas outra vez na minha cabeça, como eu quiser. Pode ser num pôr de sol, pode ser na minha cama, ou mesmo no carro.

Só é preciso tempo e , acima de tudo, paz de espírito.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sinto o mesmo, tal e qual...sempre a correr, os dias a passar e nem um momento p parar, pensar, reflectir, quem sabe recomeçar...

Saturday, February 03, 2007  

Post a Comment

<< Home