Thursday, August 31, 2006

VIP???

No mês passado a minha conta de telemóvel foi de 200 e tal euros...complicado...
Muito provavelmente, a deste mês vai ser ainda mais elevada (acho que vou receber um telefonema do meu pai não tarda nada...)!
Ora estava aqui a pensar...
Uma vez que a companhia de telemóveis ganha tanto dinheiro comigo, não seria muito pedir algumas regalias! Da mesma forma que existe o cartão da casa nas discotecas, o Visa Gold para quem tem muito dinheiro a movimentar com o cartão, o cartão família do Carrefour, and so on...não devia acontecer o mesmo com os telemóveis? Do género "mobile vip"!
A verdade é que há uma série de concertos e eventos que são patrocinados por estas companhias! Se o mundo fosse justo, pessoas como eu deveriam ter o direito a bilhetes à borliú para essas coisas! Mais, até era uma forma de o pessoal não se sentir mal a perder a fortuna a gastar a corda vocal! Haveria sempre uma compensação...um estímulo para continuar.
Não é justo eu ter os mesmos direitos de um gajo que só manda "call me" a toda a gente! Ou aquele pessoal que só dá toques! É à custa de pessoas como eu que estes gajos enriquecem...enfim!
Estou seriamente a pensar em escrever uma carta em modo de chantagem/negociação. Do género: ou me dão bilhetes para concertos, ou mudo de rede!!!!
Agora já não dá, porque já mudei de rede, já levei na cabeça e na conta bancária.
Mas devia ter pensado nisso antes! O pessoal tem que ser cigano...como eles!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mana, aperta com eles! Adoro-te!

Friday, September 01, 2006  

Post a Comment

<< Home