Tuesday, July 15, 2008

Férias, ou mais ou menos

Pois é, só vou ter uma semana real de férias nos próximos tempos...
Mas não me importo, na realidade, consigo ter uma vidinha descansada sem gastar dias!
A partir de agora, tenho todas as tardes e fins de semana livres!
Ou seja, trabalho até as 14h00 e depois vou para a praia!
Até me sinto mal em estar a ser paga para isto. Ou melhor, não me sinto nada mal, sinto-me óptima! Ahahahahah!!!!
É por isso que adoro Lisboa e o Verão. Praia, jantar em sítios à maneira, beber um copo com os amigos, cinema e ainda uma bela cor!
FMM... aqui vou eu, perdi o ano passado e já foi demais.
Como disse uma amiga, estamos em época alta!


O meu carro começa a ganhar crostas de sujidade....

1 Comments:

Blogger Stuck on the Rock said...

Nao te esquecas que 4a feira ja esta reservada! Hoje por aqui foi tailandes, coisa que ja nao comia ha mais de uma decada (sem exageros)...
Sem duvida que isso e que e vida...

Monday, July 21, 2008  

Post a Comment

<< Home