Saturday, May 17, 2008

Grazie....


Gelados, muitos gelados!!!

Pasta, pizza, calzone e capuccino, os melhores e mais verdadeiros do mundo!

Monumentos, vespas e aquela língua tão castiça.

Aqui vou eu, de volta ao sítio onde não me importava de viver mais um ano.

Não vou só conhecer melhor, acima de tudo, vou matar saudades! Alugar um pópó e guiar no meio daqueles malucos todos! Andar de gôndola outra vez, mergulhar naquele mar azul escuro e ouvir os violinos enquanto passeio na rua!


A viagem ficou mais que barata, rasgo de sorte!

Bela prenda de anos, de mim para mim.


Porque sim, porque o bichinho está lá.... esse bichinho chamado sonho.


1 Comments:

Blogger Stuck on the Rock said...

HAHAHA!
Prenda de anos? Nem me tinha lembrado disso... E eu então o que direi? A verdade é que tinha prometido a mim próprio que quando regressasse iria pelo menos uma vez por mes algures pela europa... Há que cumprir! e em boa companhia melhor ainda!

Viva l'Italia!

Sunday, May 18, 2008  

Post a Comment

<< Home