Saturday, July 05, 2008

Blabla

No trabalho, finalmente sem nada para fazer! Mas não por muito tempo...
Acho que o próximo fim de semana que tiver realmente Sábado e Domingo livres, vou achar que estou de férias! Ainda vai longe, esse fim de semana.
Mas como em tudo na vida, é mais fácil seguir em frente e fazer as coisas, do que nos andarmos constantemente a queixar!

Apesar de tudo, durante a semana, tenho conseguido ir praticamente todos os dias à praia. Dou uns belos mergulhos, como gelados e ponho-me a tostar ao Sol!

Sim, já estou com um bronze que não engana ninguém! Se no trabalho me perguntarem, respondo: "Isto é solário! Meia hora por dia e depois vou logo estudar para casa!"
E digo que vou sempre sozinha! Qual amigos, qual quê! O que está a dar é fingir que a nossa vida é um bocado estúpida, para não se vingarem de nós no trabalho. Essa é uma das lições que fui aprendendo no Mundo do Trabalho.
Depois chego a casa, meto-me no carro e lá vou eu........... por isso é que adoro o Verão!
Podem tirar-me o computador, o ar condicionado, mas não me tirem os mergulhos no mar!

Filme para não ver: " The Happening" (péssimo)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home