Tuesday, July 01, 2008

Pancadas


Toda a gente as tem...

De certo terei muito mais, mas pelo menos já identifiquei algumas:


1- Não consigo ver o correio com maior frequência que de 15 em 15 dias

2- Deixar sempre qualquer coisa no prato, nem que seja uma batata frita

3- Beber sempre leite com chocolate antes de me deitar

4- Detestar que me tirem coisas do prato sem me perguntarem primeiro, nem que seja o meu melhor amigo

5- Comer só a parte de dentro do pastel de nata, com uma colher

6- Não lavar o carro, a não ser que esteja vergonhosamente imundo

7- Roupa interior com bonecos

8- Ténis e uma pequena GRANDE resistência a usar saltos altos

9- Borrachas

10- Deitar-me sempre de costas na praia e ficar assimetricamente bronzeada
E não vou fazer nada para mudar isso. A parte do correio.... já me deu alguns problemas!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home