Friday, August 17, 2007

El toro

Mais uma vez... belas férias pelas ilhas!
Com direito a rave na margem da Lagoa das Sete Cidades, vários mergulhos no mar com muito peixe para comer.
Com direito a andar a fugir de touros no meio do asfalto, felizmente resguardei-me a tempo!
Cada vez mais chego à conclusão que o pessoal das ilhas é meio chanfrado! Quem é que arranja como diversão andar a fugir de um animal no meio da rua, com direito a umas marradas pelo meio???
Perguntei ao meu namorado: " Mas é perigoso?".
Ao que ele respondeu: "Não, quer dizer....todos os anos morre alguém!"
Pergunto-me: " E se fosse perigoso, o que é que acontecia então?!"
Dormir a ouvir as ondas do mar a bater na rocha...Acordar e dar um mergulho de àgua salgada!
Para o ano há mais!
Quando cheguei acordei logo com uma chapada de trabalho. Deitar-me as 2 da manhã, vinda do aeroporto. Acordar umas horas depois para esquecer rapidamente que até estava de férias. Estava... há palavras que em certas ciscunstâncias custam mais...
É a vida!
Quando fôr grande, quero ser toureira!!! Apanhar o bicho pelos cornos!!!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pulga fofa! Estou sempre expectante de mais um comentário bestial! Beijinhos do mano

Monday, August 20, 2007  
Blogger Unknown said...

This comment has been removed by a blog administrator.

Monday, August 20, 2007  
Anonymous Anonymous said...

onde se lê "para ano há mais" acrescente-se "se Deus quiser"...

Monday, August 20, 2007  

Post a Comment

<< Home