Sunday, June 17, 2007

Work

Se há coisa que me chateia é ter que trabalhar ao fim de semana. Pior ainda, ao fim de semana e à noite!
É o que dá ter aqueles empregos em que a "loja" não pode fechar! São os médicos, os bombeiros, os polícias, as farmácias, os aeroportos, etc. Os chamados serviços essenciais. Não é assim tão giro para quem faz parte deles.
O que me apetecia era ficar o dia todo na ronha, a ver programas estúpidos na televisão, jantar, namorar, dormir... mas não! Às 20h00 lá vou eu dar o litro até às 8h00 de amanhã!
Para mim não é Domingo, é dia de trabalho.
Claro que me pagam mais! Mas ,às vezes, antes deitava o dinheiro fora e ficava a aproveitar o tempo.
Estou para aqui a refilar, mas fui eu que escolhi isto tudo... e porquê?
Já nem me lembro bem porquê, mas se voltasse atrás... decidia exactamente o mesmo! Sabe bem fazer bem. Sabe bem ser um apoio.
Sabe bem saber fazer alguma coisa que faz realmente diferença.
E é disto que eu me vou lembrando em todos os Sábados, Domingos e Feriados que me calham no trabalho.
E depois quando tudo acaba, nem foi assim tão mau!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home