Saturday, June 16, 2007

Hipersónia


Pois é... não sei porquê, tenho passado os últimos 2 dias a dormir.

Em vez de ser o esquema de estar acordada e dormir naquelas horas, é ao contrário! Ando a dormir e estou acordada naquelas horas!

O primeiro dia foi para pôr o sono em dia dos santos. Fui trabalhar e passei o resto da tarde a dormir! Mas hoje, com as horas todas dormidas, lá apaguei eu no sofá outra vez! E só me apetece voltar a dormir...

Não estou deprimida.

Não fui mordida pela mosca tsé tsé.

Também não estou grávida ( acho eu!).

Não tomo Xanax.


A verdade é que quanto mais se dorme,mais se quer dormir.

E anda a saber-me bem este estado de ronha/lontra dos últimos dias.

Até digo mais.... uma hibernação não me fazia mal nenhum!

Que me acordassem quando a história de ser Verão se tornasse verdade!

Porque este tempo... é mesmo para enfiar a cabeça na almofada!

1 Comments:

Blogger Stuck on the Rock said...

Devo estar a seguir o teu exemplo porque na 5ª feira deitei-me no sofá a ver televisão por volta das 17h30... e quando dei por mim eram 04h30! so me consegui arrastar até à cama, a muito custo, e quando olhei de novo para o relógio ja eram 11h00...

Vidas duras, estas...

Bons sonos, Sogni d'Oro!

Saturday, June 16, 2007  

Post a Comment

<< Home