Tuesday, June 12, 2007

Manjerico

Santo António!
A bela da cerveja, do caldo verde, da bifana e da sardinha!
Vou comprar um manjerico e tentar não o perder durante a noite!
Vou dançar a música mais pirosa e pimba que conseguir encontrar!
Adoro Lisboa, adoro os Santos.
Adoro o bairrismo, a confusão e o "deixa andar".
Não me vou casar como muitos casais...
A união já tá aqui dentro.
Mas posso sempre inventar uma quadra tipo : "Como o macaco gosta da banana, eu gosto de ti. Antes de ir para a cama, não me esqueço de fazer xixi!"
Ou simplesmente : "Amo-te e quero ficar contigo para sempre."
Lá estou eu a aparvalhar... o sono é tramado!
O que interessa é que amanhã me vou fartar de dançar!
UiUi!!!!

1 Comments:

Blogger Stuck on the Rock said...

Isso, isso!

Faz inveja àqueles que gostam de estar presentes nessa noite, a começar na bica e nos seus santos alternativos para acabar numa qualquer tasca em alfama quando o sol raia alto e nas ruas só restam amontoados de garrafas, copos e espinhas de sardinhas...

Mas não! em vez disso trabalha-se (não muito, admito). Mas em contrapartida vinguei-me, com o que se arranja onde se está! Todos os motivos são bons para se festejar! O problema é a dor de cabeça e o ir trabalhar no dia seguinte... Mas nada ao qual não se sobrevive!

Friday, June 15, 2007  

Post a Comment

<< Home