Sunday, June 03, 2007

Depois de uns dias na cama com febre, injecção no rabiosque, melhoria parcial... aí vinha o meu aniversário! Festa cancelada, porque o corpo não estava para grandes andamentos.
Para piorar a situação, morte de um familiar na véspera... tristeza e revolta. Os que morrem jovens deixam a mágoa da injustiça.
O meu dia de anos foi estranho, bizarro. Ida a um velório para voltar a casa para um jantar com os amigos... tive que dar uma grande volta à minha disposição. Dei ,graças aos que se lembraram de mim. No meio de amigos, namorado, mensagens e telefonemas... acabei por me divertir e apagar as velinhas ao som da bela da guitarra do principezinho!
Obrigado aos meus amigos.
Obrigado aos meus pais que estão sempre lá.
Obrigado a ti que estás sempre lá quando acordo , com aquele abraço!
Obrigado aos anjos que vão cuidar do Vasco a partir de agora. Que viva para sempre na memória dos que o amam.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home