Thursday, October 19, 2006

Gente a mais, convívio a menos

Acabei agora de chegar a casa após desistir de um café com umas amigas. É nestas alturas que detesto Lisboa ou qualquer cidade minimamente grande. Adoro cidades porque tudo o que é variado proporciona liberdade. Mas detesto pensar que no meio de tanta gente não consigo ver quase ninguém.
Entrei no carro e pensei: "Espera lá....café???Mas qual café? Vou passar pelo menos meia hora no trânsito para andar meia dúzia de metros! Quando lá chegar já estou com o humor estragado só de pensar que tenho que levar com o mesmo filme para voltar para casa!"
Resultado : DEIXA LÁ ISSO. A amizade é bela, mas o tubo de escape não perdoa!
À pala destas "contingências", uma pessoa fica semanas a ver o pessoal no messenger, a cuscar o pessoal no hi5 ( tentativa de Big Brother na net), a trocar sms e a ver mails. Que treta é esta??? Isto para mim não é ver ninguém nem encontrar ninguém. É claro que as pessoas trabalham, não têm tempo, etc. Até eu estou nessa turminha! Mas há imensas vezes que é tudo devido ao trabalhão de sair de casa, enfrentar o trânsito, arranjar lugar para estacionar... os transportes públicos ainda são piores!
Por isso, já mencionei anteriormente neste blog, acho que o teletransporte é o futuro!
Mas enquanto isso não acontece, resta apostar nos fins de semana para ver as pessoas. Não me agrada esta ideia, mas não vejo muito mais soluções.
Ou então o belo do café a seguir ao jantar! Mas depois preguiça puxa preguiça, e está frio, e chove, e o cão está deprimido...

1 Comments:

Blogger Mári len said...

tu n tens cão, e eu não tenho café mas podes passar ca sp q quiseres,p jantar e p beber cha,boa!bom dia!

Friday, October 20, 2006  

Post a Comment

<< Home