Thursday, May 04, 2006

Quero ir à Lua

Outro dia estava a falar com uma amiga e decidimos fazer uma aposta (só um pretexto para alguém pagar qq coisa à outra) :
Quanto tempo demora uma viagem à Lua?
Eu pensei (fiquei 3 dias a ressacar por isso) e disse que era menos de 3 semanas.Ela apostou em como eram pelo menos 3 semanas de viagem. Atenção: só ida!!
Fui à net e, realmente, a viagem vai de 10 a 21 dias, logo...ganhei!!! Mas fiquei na mesma 3 dias a ressacar!
Depois comecei a sonhar alto, feita atrasada mental, sobre como seria ir à Lua...

Pontos positivos:

  • 15 dias não são nada!Levava uns livros...n sei é como é q fumava sem explodir a nave...mas isso não importa, deve haver tabaco liofilizado para comer!
  • não falava com ninguém, o que me podia servir como "viagem ao Tibete" inter planetária, em todo o caso levaria uma minhoca de estimação, que também come pouco!Podia falar com ela
  • quando chegasse, teria o enorme e único prazer de poder ver a Terra de fora, com a certeza de que ninguém me vinha chatear tão cedo!

Pontos negativos:

  • a problemática da gravidade ía-me impedir de estar penteada (nunca se sabe quem se pode encontrar na Lua...)
  • não me agrada muito a ideia de não saber para q lado fazer xixi, nem o resto!
  • não ía ter ninguém para me tirar fotos!
  • na Lua ainda não há discotecas...
  • podia começar a habituar-me à solidão e chegar à Terra a falar sozinha, ou só com a minhoca

Posto isto,que me deu à vontade meia hora de pensamento, cheguei a uma conclusão:

Quando for grande quero ir à Lua. Aliás, faço uma combinação com a Interpol e levo um bandido qualquer comigo. Como o gajo deve gostar de ter alguém com quem falar, de certeza que não me faz mal nenhum. Quando já formos melhores amigos, quando ele achar que eu até compreendo tudo o que ele fez...deixo o gajo sozinho na paz branca de um qualquer spot lunar e dou de frosques! Fiz um favor ao Planeta e tudo! E ainda são capazes de me dar um desconto na viagem...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home