Saturday, November 10, 2007

Sem assunto



A minha vida é uma estica... sem dúvida!

Ando há 2 dias a trabalhar à noite. A almoçar iogurtes e a jantar folhados.

Hoje consegui jantar comida de jeito!

É impressionante como o corpo de adapta. Cheguei a casa hoje ao meio dia e pensei: tenho fome, mas acima de tudo estou cansada... fui dormir.

Dormi até ser noite outra vez. Acordei e já era quase hora de jantar.

Daqui a nada saio de casa. Horários trocados... uma treta!

Confesso que simultaneamente me dá um certo gozo. Saber que os dias não são todos iguais. Pôr-me à prova e conseguir dar o meu melhor, mesmo quando me doem as pernas de cada vez que me levanto.

Mas ninguém disse que o que interessa é fácil.

As coisas melhores são aquelas que , geralmente, dão mais trabalho. Geralmente, também, costumam valer a pena.

A minha mãe ligou-me. Está no Chile... quem me dera!

Disse-me: há tantos mundos...

Há tantos...

Cada pessoa é um mundo. Isso, mais os mundos que há por aí, é muita coisa!

O que eu sei é que a vida é só uma. Encaro isso todos os dias, da forma mais directa possível. Dá-me que pensar...

E dá-me mais forças para conquistar os meus sonhos, porque a vida é só uma.

Viajar, amar, ter filhos e andar com eles num balão de ar quente.

Isso e muito mais.



0 Comments:

Post a Comment

<< Home