Monday, November 05, 2007

November Rain

Pois é, na onda da nostalgia, acabei a outra noite a ouvir com os meus amigos a bela canção dos Guns and Roses...
A malta vibrou, recordou e falou do assunto. Falou-se nos Guns, no Pump up the Jam, nas botas da tropa, no Duarte e Companhia e até mesmo nos Onda Shock!
Porque a vida é mesmo assim... feita de fases.
A verdade é que quando somos putos somos mais genuínos, menos egoístas, mais ingénuos. Mais sonhadores, menos calculistas.
Acreditamos que a vida nos pode dar tudo e que podemos lá chegar.
Não é fácil. Crescer é perceber isso.
A malta cresce e vai ganhando defesas, aprendendo a pensar em si em primeiro lugar. Torna-se mais exigente.
Vai deixando de acreditar... vai???
Para mim, o ideal é ter um bocado de tudo. Ganhar calo para fazer escolhas e não me deixar levar. Mas faço questão de não abandonar a "miúda" que há em mim. Não desistir dos sonhos, dos ideais, do que sempre quis e de onde sempre quis chegar.
E se fôr preciso ouvir a música do Dartacão para me lembrar disso, tenho-a aqui no computador!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parece-me que nesse cabaz nostálgico só faltam os saudosos irmãos Faria dos "Queijinhos Frescos".

Tuesday, November 06, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Mana Fofa - viva-se os sonhos! Até que ainda há um longo caminho até aos Novembros e Dezembros da vida!

Tuesday, November 06, 2007  

Post a Comment

<< Home