Sunday, September 23, 2007

Police

Ui Ui!!!
Vem aí o Sting!!!!
Sting!
Sting!
Sting!
Se fosse um alimento, gostava de ser um espinafre! Como tudo o que tenha espinafres à mistura! O espinafre e eu, eu e o espinafre...
Se fosse um homem, gostava de ser o Sting! Grande nível, sempre low profile... sim senhor! Sem caganças, sem coisas esquisitas.
E quem não gosta, só perde. Sim, o bilhete é caro, mas quero lá saber! Vale a pena. E se fosse mais caro ía na mesma.
Estou a pensar seriamente em levar uma T-shirt a dizer qualquer coisa como... "Sting, és o maior". Ou então faço uma tatuagem daquelas que saem com água a dizer "Sting 69"! O que é preciso é fazer qualquer coisa!
E ainda por cima as minhas amiguinhas vão todas comigo!!!!
Só é pena trabalhar no dia a seguir, não se pode ter tudo!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

espero ver-te hoje... até lá

Tuesday, September 25, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Olá, antex demaix.
Entrei por acaso no blog e por acaso dos acasos até gostei do conteúdo. Mt bem escrito parabenx...

Sunday, February 03, 2008  

Post a Comment

<< Home