Thursday, November 15, 2007

Adeus amígdalas...

Pois é, vou mesmo ter que me despedir !
Depois de uma vida inteira juntas, não posso mais ignorar a necessidade de me ver livre de vocês!
Pela terceira vez num ano, por vossa causa, passei 2 dias na cama a chorar de dores e a encharcar lençóis com febre. Sem conseguir comer, sem conseguir beber água e sem conseguir falar. Nem o telemóvel atendia! Faltei ao trabalho, sofri e perdi peso. Ficou-me a doer o rabo de tanta injecção... enfim, uma data de imprevistos.
Sempre tentei manter-vos comigo, mas desta vez, foi demais. Até a médica me disse: vai mesmo ter que as tirar, vai sempre ser assim...
Não me peçam mais uma oportunidade, à terceira foi de vez!
Gosto muito de vocês, mas uma pessoa tem que fazer opções! Se é para me fazerem mal, vão-se embora!
Sem rancor, com algum medo da operação, me despeço...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

amigdalas suas nojentas.....

espero que estejas melhor...
já n te vejo há algum tempo....

Friday, November 16, 2007  
Blogger Unknown said...

As amigdalas que se cuidem! O Mano é claro vai estar sempre apoiar-te nos bons e também nos maus momentos! Beijinhos

Friday, November 16, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Podes sempre guardá-las em éter num frasquinho na mesinha de cabeceira!!!
Ou mandar as tuas queridas em tourné com o "Bodies"!! Ehehe
Beijo
Ana

Monday, November 19, 2007  

Post a Comment

<< Home