Monday, October 13, 2008

A semana começa em grande!

O meu dia infernal!!!!
Primeiro, levantei-me, fui para o trabalho e descobri que só era preciso estar lá 1 hora e meia depois!!! 1 hora e meia.... custou-me levantar!!!
Depois, vim a casa num instante para vestir qualquer coisa mais quente, afinal de contas, tinha rapado frio de manhã! Quando cheguei ao trabalho outra vez (urgência) pôs-se um calor do caraças e fiquei a tarde toda tentada a ficar só de camisola interior debaixo da bata. Mas não o fiz... sou uma profissinal! A assar, mas profissional!
Por volta das 3 da tarde, em que ainda não tinham parado de me ligar, lembrei-me que estava cheia de fome! Fui aos 4 locais existentes no hospital para a malta comer. Em 2, já só havia pastéis de nata, nos outros 2, uma fila de meia hora!
Fui dar uma volta, em que me ligaram por causa de mais não sei quantos doentes e lá consegui comer uma sandocha às 4 da tarde. Por sorte, o pão estava queimado!
Mas não fica por aqui...
Só consegui sair quase uma hora mais tarde porque houve complicações com 1 doente!
Já estoirada, a voltar para casa, ainda consegui sair na saída errada do metro: ou seja, a mais longe de minha casa!
Quando cheguei a casa, pendurei uma quadro que, passados 5 minutos, caiu no chão!
Resumo:
Chega-se cedo demais ao trabalho, sai-se mais tarde do que era suposto. Come-se pão queimado, apanha-se frio de manhã e calor à tarde e ainda se anda às voltas para chegar a casa!
P.S.- Pelo menos não tenho herpes genital!!!!

1 Comments:

Blogger Mári len said...

é esse o espírito dra!

Monday, October 13, 2008  

Post a Comment

<< Home