Wednesday, June 02, 2010

30!!!!!


Acabei com os "intes", entrei nos "intas"!
Sim, sou uma trintona!!!!
Ao princípio fiquei com medo... quando tinha 15 pensava que com esta idade já teria 3 ou 4 filhos e já andaria quase a pensar nos netos e a ver telenovela ao fim de semana....

Mas nada disso!!!
Ainda não tenho filhos, vim passar uns tempos às Áfricas e... quero é curtir!!!!
Os 30 são os melhores.... serão? Bem, acho que sim, porque já não tenho que provar a ninguém que sei o que faço porque, afinal, já tenho 30!

Ainda por cima, tenho uns amigos ainda mais malucos que eu, que conseguem dar-me notícias de Portugal ao vivo no meu dia de anos, com uma pronúncia altamente elaborada! ahahahahah

Lá vou eu ter que festejar hoje, lá vou eu ter que festejar quando chegar... é uma vida dura, esta dos 30... começa bem!!! Até aqui em Manhiça me dizem que a parte melhor vem agora, se em África a teoria é a mesma que em Portugal, considero como um dado adquirido!

Ainda não tenho muitos cabelos brancos, ainda fico contente por fazer anos, ainda gosto de apagar as velas e quero é dançar e ter muitos amiguinhos!!!

Os 30 já não são o que eram... mas eu sim!!!!

Obrigado a todos!

1 Comments:

Blogger Mári len said...

:) digo por experiência pp q os 30 se fazem bem:!parabens bibi!

Wednesday, June 02, 2010  

Post a Comment

<< Home